quinta-feira, 31 de outubro de 2013

'Mais Você':Programa de Quinta, 31/10/2013


Pura emoção! Na reta final de Sangue Bom, os protagonistas da trama são os convidados para o café da manhã desta quinta-feira (30) com Ana Maria Braga. Como será que estão os corações de Marco Pigossi (Bento), Sophie Charlotte (Amora), Fernanda Vasconcellos (Malu), Jayme Matarazzo (Maurício), Isabelle Drummond (Giane) e Humberto Carrão (Fabinho)? A apresentadora vai bater um papo animado com esta turma, relembrar as cenas marcantes e falar da expectativa para o último capítulo da novela. O diretor Dennis Carvalho também estará presente para contar como foram as gravações com esta galera e muito mais!

Para animar a conversa e colocar todo mundo para dançar, a banda Sambô vai se apresentar no programa, ao vivo! O grupo canta a música tema de abertura da novela, "Toda Forma de Amor". Além deles, a cantora Roberta Campos também vai agitar o Mais Você! Imperdível!

O Mais Você também vai contar uma emocionante história do amor de duas mães pelo mesmo filho. Quer entender o que aconteceu? Não perca o programa, que começa às 8h30.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário