sábado, 28 de setembro de 2013

Receita do 'Max Fercondini' no 'Estrelas'


O Estrelas deste sábado, 28, vai levar um astro da música para conhecer o Museu de Astronomia do Rio de Janeiro. Apaixonado pelo assunto, Lulu Santos bate um papo divertido com Angélica. "Meu amor pela astronomia vem porque eu queria entender mais sobre a cultura do povo maia", explica.

O cantor comenta ainda sobre o nome de um de seus cachorros: "Sirius tem esse nome porque é como se chama a estrela do cão". Em seguida, Lulu participa de um game sobre décadas, comandado por Angélica, e relembra primeira edição de reality musical. "O The Voice Brasil é um marco maravilhoso dos 40 anos de carreira. Eu chorava pelo sonho e pela intensidade de cada um que participou", afirma o artista.

Ainda no programa

Lorena Comparato vai mostrar seu talento fora da telinha! Apaixonada por caixas e coleções de diversos tipos, a atriz prepara uma caixa personalizada e troca papel de carta com Angélica. E mais: a gata também manda bem na cozinha e prepara uma palha italiana. "Miguel Falabella é o que mais gosta desse doce. É sucesso nos bastidores de Pé na Cova", conta.

E por falar em comida, que tal preparar um prato caseiro para sua família? Max Fercondini cozinha frango crocante acompanhado de arroz mediterrâneo para Angélica. "É superfácil e leve", aprova a apresentadora.

Ficou com água na boca? Tudo isso vai ao ar no Estrelas deste sábado, 28. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário