segunda-feira, 30 de setembro de 2013

'CQC':Programa de Segunda, 30/09/2013




Começo de semana é sinônimo de CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, na tela da Band. Nesta segunda(30), às 22h30, a turma de Marcelo Tas está de olho em tudo e traz as respostas para perguntas que ninguém tem coragem de fazer. 

Dupla feminina: Monica Iozzi e Dani Calabresa acompanham a preparação de Danilo Gentili para a pré-estreia de seu filme "Mato Sem Cachorro" e, lá, conversam com os atores Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Gabriela Duarte do elenco. 

Também em uma pré-estreia, mas desta vez no teatro, Maurício Meirelles e entrevista Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido. 

No prestigiado Prêmio Comunique-se, Felipe Andreoli vai ao encontro dos destaques e dos melhores profissionais do jornalismo no Brasil, onde fala com figuras como Cid Moreira e Ricardo Boechat.

O repórter Maurício Meirelles comparece à festa de lançamento da nova MTV e bate um papo com nomes de peso da música como Fiuk, Andrea Kisser, Rogério Flausino.

Em Brasília, Guga Noblat acompanha o Prêmio Congresso em Foco, que reconhece os melhores parlamentares do ano. 

O CQC vai ao lançamento da polêmica biografia de Alexandre Frota e consegue uma entrevista exclusiva.

Vai Corinthians! O Timão arma uma festa no Itaquerão para comemorar os 103 anos do clube e Guga Noblat acompanha tudo de perto. 

Direto de Belo Horizonte, Felipe Andreoli mostra todos os detalhes do Miss Brasil 2013, que elege a mulher mais bela do país. 

No quadro “Documento da Semana”, todas as informações e estatísticas sobre a doação de órgãos no Brasil e no “Proteste Já”, o CQC cobra explicações de plano de saúde que nega cirurgia bariátrica a obesa mórbida. 


O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(30), às 22h30.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário