sexta-feira, 31 de maio de 2013

'Mais Você':Programa de Sexta, 31/05/2013


Se alguém achava que medicina e culinária não combinam, é hora de repensar os conceitos. O médico paulista Mauricio vê semelhanças entre seu trabalho como médico e a empreitada de participar do Jogo de Panelas VI: “No exercício da minha profissão, ao avaliar um paciente, eu vejo de qual ponto estou partindo e quais os resultados que poderei atingir; a partir daí traço um planejamento de ações por etapas. No programa não foi diferente e isso me auxiliou muito a não ‘sofrer’ para a execução do jantar.”

O tema escolhido por Mauricio para impressionar os outros concorrentes foi Roça. “Foi a oportunidade de celebrar as minhas origens, extremamente humildes, das quais muito me orgulho. Por ser algo que conheço bem, ficou fácil traçar paralelos e trazer, de forma lúdica e bem-humorada, a argumentação sobre o que realmente é importante.”

E o cardápio do “Jantar da Roça” está caprichado: Frango aos Quatro Queijos, servido com Batata Rústica e Arroz com Brócolis. Na sobremesa, Salada de Frutas na Ganache com Chantily. “Acho que o maior segredo será surpreender pela simplicidade dos pratos com um sabor incrível. É mostrar que elementos dos mais simples são mais saborosos que outros tão ‘sofisticados’”.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário