quinta-feira, 30 de maio de 2013

'Mais Você':Programa de Quinta, 30/05/2013


“Cozinhar é uma forma de relaxar”. É assim que a decoradora de eventos Renata, de 42 anos, resume o seu sentimento pela culinária. Apesar de nunca ter feito um curso de gastronomia, a paixão pelo tema é tão forte que ela coleciona receitas que vê na TV, na internet, compra livros e até está montando um caderno que pretende deixar para a filha.

Participar do Jogo de Panelas VI, então, é a realização de um sonho, afinal, como ela mesmo conta, preparar pratos e decorar a casa para receber os amigos faz parte da lista de coisas que mais gosta de fazer. “Adoro preparar novidades e cuidar dos detalhes de tudo que envolve ‘receber alguém’, desde a comida até a decoração”, diz Renata, que escolheu como tema do jantar “Um pedacinho da Bahia”.

O gosto pela culinária surgiu quando ela ainda era criança e acompanhava a avó fazendo bolos de aniversário durante a madrugada. “Adoro esse universo e aprendi e aprendo a cozinhar fuçando e testando tudo que tenho vontade”, ensina a decoradora, que já tem um destino certo caso leve o prêmio de R$ 10 mil: “Vou fazer um jantar na minha casa para meus amigos e família que torceram por mim e com certeza uma viagem com meu marido e minha filha”.

Quer saber como vai ser a recepção de Renata? Não perca o Mais Você desta quinta, a partir das 08h30!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário