sábado, 13 de abril de 2013

'TV Globinho':Programa de Sábado, 13/04/2013


Neste sábado, dia 13, a partir de 8h35 (horário de Brasília), a TV Globinho invade a telinha da Globo com muitas horas de diversão para as crianças. Além dos desenhos, você ainda acompanha a história de um inventor que adora queijo e seu cãozinho inteligente, em "Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais". Não tem como perder!

Timmy Turner e Os Padrinhos Mágicos aprontamtodas, neste sábado, 13 (Foto: Divulgação/Reprodução)
Timmy Turner e Os Padrinhos Mágicos aprontam
todas, sábado, 13 (Foto: Divulgação/Reprodução)

Sam, Alex e Clover dão início à diversão em Três Espiãs Demais. Na sequência, é hora de acompanhar as aventuras de Timmy Turner, Cosmo e Wanda, em Os Padrinhos Mágicos. Você ainda confere Os Pinguins de Madagascar aprontando todas em Nova York.

Além dos desenhos, a criançada também acompanha a história de um inventor e seu esperto cãozinho, no filme "Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais". Wallace e seu cão têm um negócio bem-sucedido de prevenção contra pragas que consegue capturar coelhos sem machucá-los. Quando uma criatura vegetariana descrita como um "homem-coelho" começa a atacar as plantações do vilarejo às vésperas da competição de vegetais gigantes, eles são chamados para enfrentá-lo.

 (Foto: Divulgação/Reprodução) Wallace e Gromit animam a manhã da criançada 
 (Foto: Divulgação/Reprodução)


E não é só isso! O Kung Fu Panda fecha a manhã com muita ação e aventura. As atrações da TV Globinho vão ao ar, neste sábado, dia 13, logo após a Turma da Mônica.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário