terça-feira, 16 de abril de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 16/04/2013



No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, Sueli (Andréa Beltrão) vai precisar de novas doses de paciência para lidar com a presença da ex de Jorge (Fabio Assunção). Isso porque Márcia (Malu Galli) acaba usada como pretexto para o empresário não ir a forró com a vendedora. E não é que a mãe de Bia (Malu Rodrigues), mesmo sem querer, acaba abalando a relação do casal?

Enquanto isso, Fátima (Fernanda Torres) está às voltas com suas duas opções de par no forró. Primeira opção, Leléu (Felipe Abib) inventa que um parente faleceu para escapulir do trabalho e ir ao "bate-coxa" com a namorada. Mas a vendedora faz a farsa ser ameaçada quando se rende às palavras de amor eterno de Armane (Vladimir Brichta) e o elege como seu novo convidado, mesmo sem a certeza de que o malandro marcará presença.

Enquanto isso, Chalita não esconde que cada vez está mais apaixonado por Lucilene (Natália Lage). O libanês até tenta encher a dançarina de mimos, mas sofre com a vigilância de Jurandir (Érico Brás), pois o garçom imagina que ela possa dar um golpe no patrão a qualquer momento.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário