terça-feira, 2 de abril de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 02/04/2013

Flavinha assume comando da Djalma Noivas (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Djalma deixa a loja de noivas e Flavinha assume o comando
 (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Muita coisa vai mudar na vida de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) na terceira temporada de Tapas e Beijos. No episódio de estreia, que vai ao ar nesta terça-feira, o afastamento de Djalma (Otávio Muller) da loja onde trabalham vai desencadear uma série de acontecimentos marcantes para a vida das amigas.

Depois do infarto do marido, agora é Flavinha (Fernanda de Freitas) quem manda na Djalma Noivas e, sem piedade, a nova empresária decide reajustar o aluguel do apartamento onde Sueli e Fátima moram em Copacabana. O resultado? As amigas vão voltar para o Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro.


Lucilene deixa o marido Chalita cada vez mais apaixonado (Foto: Tapas e Beijos / TV Globo)
Lucilene deixa Chalita cada vez mais apaixonado

(Foto: Tapas e Beijos / TV Globo)

E quem assumirá o antigo apartamento da dupla é Chalita (Flávio Migliaccio), para que sua mulher, Lucilene (Natália Lage), more no local. Apesar do casamento de fachada para que ele não seja deportado para o Líbano, o dono do Rei do Beirute começa a se apaixonar de fato pela dançarina. Mas não vai demorar para o libanês descobrir que a ‘esposa’ está namorando o ex de Fátima, Leléu (Felipe Abib).

Mas as novidades não param por aí! Armane (Vladimir Brichta) acaba em uma saia justa após uma proposta irrecusável de seu antigo sogro, o pai da ‘barata cascuda’ Clotilde, enquanto Jorge (Fabio Assunção) precisa lidar com uma nova presença feminina em sua casa: Márcia (Malu Galli), mãe de Bia (Malu Rodrigues).


Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário