sexta-feira, 26 de abril de 2013

'Som Brasil':Programa de Sexta, 26/04/2013


O primeiro Som Brasil da temporada 2013, que a Globo exibe na sexta-feira, dia 26, é dedicado ao samba de malandro. De volta ao comando do musical, Patrícia Pillar recebe Diogo Nogueira, Sérgio Loroza, Virguloides e Aline Calixto acompanhada da Orquestra Saga para a homenagem.

Diogo Nogueira canta “Malando É Malandro, Mané É Mané”, “Acertei no Milhar” e “Praia de Ramos” no Som Brasil do dia 26 (Foto: Matheus Cabral/Globo)
Diogo Nogueira canta 'Malando É Malandro, Mané É Mané', 'Acertei no Milhar' e 'Praia de Ramos' no dia 26
(Foto: Matheus Cabral/Globo)

Marcado pelo som do cavaquinho e do pandeiro, o samba de malandro vai ganhar o palco do Som Brasil, e os convidados vão interpretar sucessos de mestres como Bezerra da Silva, Dicró e Moreira da Silva.

Diogo Nogueira, que herdou a veia de sambista da família, canta as composições “Malando É Malandro, Mané É Mané”, “Acertei no Milhar” e “Praia de Ramos”.


Com carreira nos palcos e na televisão, Sérgio Loroza incorpora o próprio malandro ao colocar o chapéu-panamá para apresentar “Rei do Gatilho”, “Malandro Não Vacila”, “Funeral do Ricardão” e “Na Subida do Morro”.

Formada por três rapazes, a banda Virguloides segue estrada no estilo samba-rock e canta no palco deste Som Brasil as músicas “Malandragem Dá um Tempo”, “Defunto Caguete” e “O Bingo”.


A Orquestra Saga, composta por mais de dez instrumentistas, faz sua versão particular para “Reunião de Bacana” e “Minha Sogra Parece Sapatão”, além de “Amigo Urso” ao lado da carioca com sotaque mineiro considerada revelação do gênero: Aline Calixto.

O primeiro Som Brasil de 2013 vai ao ar pela Globo na sexta, dia 26 de abril, logo após o Programa do Jô. O programa é escrito por Cleodon Coelho e Silvio Essinger, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção geral de Gleiser e Cacá Silveira.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário