domingo, 21 de abril de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 21/04/2013


Uma atriz da novela ‘Salve Jorge’ vai brilhar no Fantástico de domingo. Ela participa do novo trabalho do cantor Thiaguinho, um clipe que conta uma história de amor. E é você, de casa, quem vai decidir o final da história.

O Show da Vida acompanhou, com exclusividade, a gravação do clipe de “Desencana”, nova canção de Thiaguinho. Na história do clipe, há duas possibilidades de final e é o público do programa que vai escolher sua cena predileta votando aqui no site do Fantástico.

E mais: Na semana em que os Estados Unidos viveram o terror de mais um atentado, o Fantástico vai mostrar como o Brasil está treinando as forças especiais de segurança.


O objetivo é garantir a tranquilidade em eventos que começam a acontecer por agora, como a Copa das Confederações e a visita do Papa Francisco.

Neste domingo, você vai conhecer um brasileiro nota dez. Ele dá aula para crianças especiais e é um dos quatro finalistas no concurso que vai eleger o professor do ano nos Estados Unidos.

O repórter Júlio Mosquera vai até a Flórida contar a história de um brasileiro que foi eleito o melhor professor do estado americano. Agora, no final do mês, ele participa também da disputa do título de melhor professor dos Estados Unidos, com direito até a cerimônia e homenagem na Casa Branca.


O Show da Vida ainda traz uma imagem incrível: o ataque de um jacaré gigante.

No Mundo sem Mulheres, acabou a água, o arroz queimou e a filha ficou doente. Está difícil a vida para os donos de casa. Eles continuam suas jornadas para cuidar da casa e dos filhos sozinhos e enfrentam novos e inesperados desafios.

E mais: O Fantástico traz a cobertura total do atentado nos Estados Unidos ! Você vai saber minuto a minuto tudo o que aconteceu entre as duas explosões na maratona e a perseguição aos acusados.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário