segunda-feira, 22 de abril de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Segunda, 22/04/2013



Aprenda a fazer deliciosas empadas /

Para o DIA DIA que vai ao ar nesta segunda(22), às 08h00, Daniel Bork vai preparar suas receitas de Arroz de Forno com Berinjela e Carne Moída, também tem Arroz Sírio e para terminar ainda tem deliciosas Empadinhas.

A Empada é um salgado popular no Brasil e em Portugal. De origem desconhecida, é encontrado em quase todos os lugares do mundo. Em Portugal, as empadas de frango são hoje as mais populares, sendo possível encontrá-las na maior parte dos cafés e pastelarias.

O Arroz é um dos alimentos mais antigos que existem. Acredita-se que ele tenha surgido há cerca 7000 anos, na Ásia, região da China e da Índia. É um dos alimentos mais populares do Brasil e foi uma das primeiras coisas que os portugueses ofereceram aos índios quando chegaram aqui. Os estados que mais produzem arroz no Brasil são Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso. Existem muitos tipos de arroz: polido, vermelho, japonês, basmati, arbóreo, integral, entre outros.

No quadro "Ajudinha Básica" dessa semana vai de uma vez por todas esclarecer uma dúvida que muita gente ainda tem na cozinha: como usar da forma correta as esponjas. Descubra agora os cuidados com a manutenção, perigos de contaminação e durabilidade das esponjas de pia.

O programa DIA DIA desta segunda(22) começa às 08h00.


Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário