sábado, 27 de abril de 2013

Receita da Zezé Polessa' no 'Estrelas'


No “Estrelas” deste sábado (27/04), Angélica acompanha o passo a passo da mudança de visual de Reynaldo Gianecchini, que se despede dos cachos do Nando de ‘Guerra dos Sexos’ com um novo corte de cabelo. “Eu sempre tive cabelo liso, mas apareceu esse cacheado depois do meu tratamento e eu adorei, casou muito bem com o personagem”, conta Giane, que faz questão de atender um pedido de sua mãe e guarda alguns cachos para ela, apegada ao visual do filho com os cabelos enrolados.

Ainda na atração da Rede Globo, Angélica convida Edson Celulari e Paulo Betti para concorrem ao “Troféu Estrelas de Tênis de Mesa”. Os atores – que jogam por hobby nas horas vagas – se enfrentam em uma partida. Também no programa, Zezé Polessa traz o clima da Turquia para a cozinha. A atriz ensina o prato chamado “Sultão Gostou”.

Amante da culinária turca, ela conta com a ajuda de Angélica no preparo da receita, que tem como ingrediente principal a berinjela. Zezé fala sobre a personagem Berna e as semelhanças da cultura turca com a brasileira.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário