domingo, 14 de abril de 2013

'Programa Silvio Santos':Domingo, 14/04/2013

SBT
No Programa Silvio Santos deste domingo, 14 de abril, Silvio se diverte com o "Jogo dos Pontinhos". Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a questões como: "É normal as mulheres colocarem silicone nos seios" e "É normal a Lívia estar casada há tanto tempo e não ter filhos?".

E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Quem está cantando".

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:
• Eu estou prolongando a minha aposentadoria para que eu possa ter o prazer de vê-la todas as semanas. (Silvio brinca com Helen Ganzarolli)
• Se eu tivesse uma filha assim, eu não deixava sair de casa. Eu prendia em uma gaiola de ouro. (Silvio para Helen Ganzarolli)
• Se eu tivesse mais uma filha, não queria de forma alguma que ela fosse parecida com você. (Silvio brinca com Lívia Andrade)
• Quando eu casei eu ainda não tinha conhecido a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com a plateia)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 19h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário