sábado, 6 de abril de 2013

'Programa Raul Gil':Sábado, 06/04/2013

Neste sábado, 06 de abril, Raul Gil recebe a apresentadora Christina Rocha no quadro "Crianças Curiosas". Ela responderá perguntas dos pequenos Manuela, Yasmin, Steffani, Isabella, Kaik e Vitinho, tais como: "Fiquei sabendo que você já foi professora de crianças, é verdade?" e "Qual foi o caso de família mais engraçado que você apresentou no seu programa?". Christina falará ainda sobre sua família, seus hobbies e seu trabalho como apresentadora do "Casos de Família".


Christina Rocha participa do quadro "Crianças Curiosas" 

(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "Peraí", Sofia com "Ai que Dó", Yuyu com "O Céu Eu Vou Tocar", Sidinho com "Eu Sou o Samba", Sabrina com "Where Have You Been" e Guilherme e Rafael com "Do Seu Lado". E ainda, Festival de Fantasias.


Neste sábado, 06 de abril, Raul Gil homenageia um importante artista do cenário musical brasileiro. O cantor Diogo Nogueira recebe das mãos de Raul Gil o Disco de Ouro por seu CD e DVD "Diogo Nogueira - Ao Vivo em Cuba". Ele ainda seus sucessos seus sucessos "Verdade Chinesa" e "O que é, o que é".


Diogo Nogueira recebe disco de ouro no palco - 
(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
O "Jogo do Banquinho" será especial "Sertanejos contra Pagodeiros". Participarão Diego Faria, Grupo Barra da Saia e Trio Bravana contra Inimigos da HP, Molejo e Art Popular.

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "Peraí", Sofia com "Ai que Dó", Yuyu com "O Céu Eu Vou Tocar", Sidinho com "Eu Sou o Samba", Sabrina com "Where Have You Been" e Guilherme e Rafael com "Do Seu Lado".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário