quinta-feira, 4 de abril de 2013

Por que o 'SBT' voltou a perder da 'Record'?

Do Hipersessão


 

A Record comemora a volta à vice-liderança em São Paulo.Programas como o sanguinolento 'Cidade Alerta', e o circo trash misturado a um jornalismo de baixo padrão do 'Balanço Geral' podem ser apontados como os grandes heróis dessa conquista.





Na verdade, o SBT facilitou e muito, ao meu ver, tirando 1 hora e meia de Chaves da faixa noturna, e fazendo o samba do crioulo doido das séries: 'As Visões da Raven' e 'Eu A Patroa e As Crianças', que sairam de seu lugar confortável no horário entre 12h e 14h e rumaram para a noite para despejar a bem-sucedida gentalha do seu cômodo lugar.




Nesse troca-troca, sairam do ar: Um Maluco no Pedaço e Chapolin, que não são ruins, mas foram vítimas dessa instabilidade.Nem bem ganharam seus espaços foram logo desalojados.

Resultado:as atrações de Geraldo Luís e Marcelo Rezende cresceram e deixaram os enlatados do SBT comendo poeira.

Não bastou Carrossel para alavancar tudo.

Aliás, falando em novelas, são as da tarde com exceção de 'A Usurpadora', que ajudam também o canal de Silvio Santos a micar no horário.



A tracenta e finada 'Jamais te Esquecerei' foi um pesadelo a luz do dia.

Se nem o 'Vale a Pena Ver de Novo' da Globo atualmente não vai bem, não seria inteligente colocar mais novelas para saturar o público na mesma faixa horária.




A promissora Cuidado com o Anjo deveria entrar depois das 4 assim como Rosalinda.Organizar a grade seria o caminho de volta ao segundo lugar do SBT, e ficarem duvidando dos números do IBOPE não vai render muita coisa.


E você o que acha?!
Dê a sua opinião!!!

3 comentários:

  1. eu acho é que esse blog é um sbtista e só sabe criticar a Record.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se a record comprou os direitos de exibir toda franquia de american pie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te informar.Se a franquia for da Universal Studios é capaz que sim, já que a Record tem exclusividade com a produtora.

      Excluir