segunda-feira, 15 de abril de 2013

'O Profeta':Capítulo de Segunda, 15/04/2013


Clóvis diz a Sônia que está muito feliz.Marcos tenta falar com Sônia, mas Clóvis o impede. Sônia diz a Marcos que aceitou o pedido de casamento com Clóvis. Marcos fica arrasado. Edite não consegue convencer Tainha a se mudar, pois ele quer ficar morando perto de Gisele.
Carola coloca uma melancia embaixo do vestido e finge que está grávida para entrar no hospital.
Arnaldo acha a ficha de Teresa e descobre que a filha que ela teve não morreu. Margarida diz a Rosa que ela é adotada. Marcos dá brincos de presente para Ruth.
Marcos vê a mulher que sempre está ao lado de Henrique. Ele pergunta o que ela quer e ela responde que não vai deixar Henrique pertencer a nenhuma mulher. Dr. Michel interrompe, deixando Marcos irritado. Zélia explica a Rosa sobre sua adoção e afirma que a ama como um filha de verdade.
Dr. Michel liga para Dr. Klaus e pede sua ajuda para estudar os poderes paranormais de Marcos. Gisele faz massagem nos pés de Tainha em troca de dinheiro.Ele promete comprar uma entrada para ela na apresentação do profeta, se ela concordar em cuidar dos pés de toda a família.
Clóvis convence Sônia a ir na apresentação de Marcos. Marcos entra no clube cheio de vaidade enquanto é aplaudido por todos. Marcos se concentra para começar a apresentação. Francisco diz a Abigail que não vai no show e prefere ficar em casa rezando por Marcos.
Lucas aparece para Marcos dentro do espelho e pede que ele não faça a apresentação. Lucas pede a Ester que ajude Marcos. Ela não o ouve, mas sente que deve ir à apresentação e ficar perto do irmão.
Tainha vai ao clube com Neusa e despreza Gisele. Marcos entra no palco e é recebido com aplausos. Ele começa a fazer adivinhações.
Durante a apresentação, Marcos tem uma visão de Carola ganhando um presente do pai, no passado. Marcos adivinha que Sônia sofrerá se for morar com Clóvis, e anuncia isso para a platéia. Ele começa a sentir dores na cabeça e desmaia.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário