sexta-feira, 26 de abril de 2013

'Guerra dos Sexos':Capítulo de Sexta, 26/04/2013


Aguenta coração! Roberta e Nando têm reencontro emocionante.Ele pede para voltar, e ela declara: ‘O seu amor de verdade sempre foi a Juliana’. Será? A vida é cheia de reviravoltas mesmo. Depois de tudo que passou, quem diria que Roberta daria de cara com Nando em sua casa pedindo para voltar? “Ah, Roberta, eu estava com tanta saudade de você”, diz ele, cheio de amor para dar. Mesmo emocionada, a empresária segura sua onda. Muito tempo já passou desde que os dois se separaram, e ela refletiu muito sobre tudo o que aconteceu.
Sentindo que as coisas estão diferentes, Nando é direto e larga um desesperado “Eu te amo”. Mas não é tão simples assim recuperar o passado. “Eu também te amo, Nando. Muito. E acho que finalmente estou entendendo o que foi tão bonito entre a gente”, diz ela.
Decidida a encerrar de vez esta história em sua vida, a empresária põe para fora aquilo que demorou tanto para entender: “Você me ama como se eu fosse o seu porto seguro, a sua protetora, a sua mãe.” E vai mais longe: “A mulher da sua vida, o seu amor de verdade, sempre foi a Juliana.”

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário