domingo, 14 de abril de 2013

Fafá de Belém no 'De Frente com Gabi':Domingo, 14/04/2013


Neste domingo, 14 de abril, Marília Gabriela entrevista a cantora Fafá de Belém. Sua carreira, que soma mais de 25 discos, começou quando ela tinha 20 anos e suas canções tornaram-se clássicos da MPB. Irreverente e dona de uma gargalhada única, Fafá vai ficar de frente com Gabi para falar sobre sua carreira, sua infância, questões políticas e seus planos musicais futuros.

Confira as melhores frases da entrevista:
• Ultimamente estou querendo me apaixonar.

• Fiz regime no final do ano passado.
• A felicidade me emagreceu.
• Minha mãe me dizia para não rir desse jeito, mas tenho essa gargalhada desde que me entendo por gente.
• Só prestei atenção nos homens que eu quis.
• Aos 14 anos eu optei pelo teatro. Cantar não era minha primeira escolha.
• Mariana (filha) sempre gostou de música. Aos 17 anos ela foi tentar entender quem ela era.
• Esse ano vou lançar um disco despudorado sobre o universo feminino.
• Nunca me arrependi, porque não tinha futilidade (sobre ter posado semi-nua)
• Com 12 anos eu já era “assim” (sobre seu corpo). Os sutiãs eram horrorosos e eu queria fazer uma nova marca de sutiãs.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meio-dia


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário