sábado, 13 de abril de 2013

'Esporte Fantástico':Programa de Sábado, 13/04/2013


Final de semana está chegando e o Esporte Fantástico vem repleto de novidades do mundo do esporte.

O programa comandando por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Maurício Torres, vai trazer como destaque:

Uma das principais responsáveis pela grande campanha do time e pelo título é uma velha conhecida dos brasileiros, a levantadora Fofão, 43 anos, medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim com a seleção brasileira. Depois do título, conquistado no ginásio do Ibirapuera, ela aproveitou pra ficar em São Paulo, curtir a família e receber a visita do Esporte Fantástico. A repórter Adriana Bittar foi conversar com essa supercampeã e aproveitou para fazer duas surpresas pra ela: primeiro, promoveu um reencontro com o “olheiro” que descobriu o talento da jogadora e que deu a ela o apelido de Fofão. Depois, apresentou a ela o verdadeiro Fofão, personagem infantil que fez sucesso nos anos 80.

O torcida pega no pé do atacante que perde gols, reclama quando o zagueiro falha na defesa e pede a cabeça do técnico se o time não vai bem. Se existe um integrante da equipe que parece alheio a todos esses problemas é o auxiliar técnico. Ele aparece pouco, muitas vezes nem é conhecido pelos torcedores e, aparentemente, tem a vida bem mais tranquila. Mas as aparências enganam. O repórter Bruno Piccinato e a equipe do Esporte Fantástico foram conhecer os auxiliares de alguns dos principais treinadores do país e descobriu que eles passam por situações difíceis pra facilitar a vida dos comandantes. Conversamos com os “anjos da guarda” de Tite, Muricy Ramalho, Gilson Kleina e com o mais famoso de todos: Flávio Murtosa, escudeiro do técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari. Eles falaram sobre a relação com os chefes, contaram histórias sobre situações curiosas que passaram pra proteger e preservar os treinadores e ainda revelaram alguns segredos sobre os companheiros famosos.

No fim do mês passado, o comentarista da Record e ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, foi pai pela segunda vez. Veio ao mundo a pequena Brenda, fruto do relacionamento dele com a atriz e bailarina Sheila Mello. Duas semanas depois, Xuxa resolveu abrir a casa pela primeira vez para apresentar a filha oficialmente e recebeu a visita da apresentadora Cláudia Reis.


Não percam, o Esporte Fantástico vai ao ar às 10 horas, logo após o Fala Brasil!

Fonte/Divulgação:Record, R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário