terça-feira, 16 de abril de 2013

Episódios de Hoje de 'Os Simpsons':Terça, 16/04/2013



Os dois episódios de OS SIMPSONS, que vão ao ar nesta terça(16), às 21h30, mostram a família amarela no mundo do filme “Avatar”. Eles também fazem uma referência ao filme “E.T. – O Extraterrestre” e conta com a aparição da pilota Danica Patrick, aconselhando Homer durante um sonho.

O primeiro episódio já começa com uma referência na abertura em que a família se reúne no sofá. Na ocasião, todos os Simpsons são Na’vi, os extraterrestres do filme “Avatar”. O episódio retrata o exílio de Sr. Burns depois de descobrir que estava com os dias contados e a cidade de Springfield não ligar a mínima. Assim, Bart o acolhe e o mantém escondido de toda a vizinhança. Em um momento, Sr. Burns se esconde no armário de Bart fazendo uma referência ao clássico filme “E.T. – O Extraterreste”. Não bastasse isso, há um boneco da criaturazinha do filme de Spielberg junto com as roupas do filho Simpson. E em uma cena, o Cara dos Quadrinhos aparece vestido como Wolverine, dos X-Men, na fila de vacinação.

No episódio seguinte, Bart cuida de um pombo que fraturou a asa e se apega ao bichinho. Após tratamento, a família amarela usa a ave como mensageiro, como pombo-correio. Em um sonho, Homer é aconselhado pela pilota norte-americana, Danica Patrick, a mulher mais bem sucedida nas 500 Milhas de Indianapolis da Fórmula Indy, a inscrever o pássaro em uma corrida. Porém, o cachorro Ajudante de Papai Noel come o pombo e frustra a família toda, principalmente Bart, que tem que aprender o valor do perdão.

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta terça(16), às 21h30. Confira as sinopses:

Ano XXII / Episódio 06
TUDO OU NADA
(The Fool Monty)

Sr. Burns descobre que está sofrendo de doenças múltiplas e têm apenas algumas semanas de vida. Ele fica perturbado com a reação insensível da cidade quanto a sua revelação. Após uma mudança inesperada dos acontecimentos, Bart encontra o Sr. Burns fraco e vulnerável ​​no deserto e, em segredo, o leva para casa dos Simpsons. Quando Homer e Marge aprendem com seu novo hóspede, eles decidem que é hora do retorno dele a sociedade. Lisa, determinada a lutar a favor do Sr. Burns, aprende que velhos hábitos custam a morrer.

Ano XXII / Episódio 07
MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO
(How Muched Is That Birdie)

Um pombo voa à casa dos Simpsons e quebra uma asa, Bart faz o seu dever de cuidar da ave, a quem ele apelida de Ray, até ela recuperar a saúde. Quando Ray está pronto para voar, Homer decide colocá-lo em uma corrida de pássaro quando a corredora Danica Patrick aparece para ele em um sonho. As coisas não vão de acordo com o plano, quando o pequeno ajudante de Papai Noel o engole. Preocupados que Bart precise de alguma ajuda para superar a perda, Marge e Homer o levam para uma sessão de terapia com o Dr. Thurston. Ele informa que a única cura para a tristeza de Bart é dar a outra pessoa o cão da família. Quando os Simpsons visitam o filhote em sua casa nova, um choque faz com que eles repensem a sua decisão.

Fonte/Divulgação:BAND

Um comentário: