terça-feira, 2 de abril de 2013

Episódios de Hoje de 'Os Simpsons':Terça, 02/04/2013

Lisa pesquisa o passado da família amarela /  


Os dois episódios de OS SIMPSONS, que vão ao ar nesta terça(02), às 21h30, misturam o passado da família amarela com filmes e livros consagrados, além de uma paródia a outro desenho famoso.


O título do primeiro episódio “A Cor Amarela”, faz uma referência ao livro premiado com o Pulitzer e filme de mesmo nome dirigido por Steven Spielberg, “A Cor Púrpura”. Nele, Lisa busca descobrir mais sobre o passado da família Simpson para entregar uma tarefa da escola. Misturando elementos do filme “Em Busca do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos”, ela revela alguns segredos da época escravocrata dos Estados Unidos e de seus antepassados, contando com a presença do líder americano da época, Abraham Lincoln.


No segundo episódio da noite, Bart se aproveita do conflito dos pais sobre como educá-lo para tirar vantagem e escapar ileso de suas peças. Nele, Bart assiste a um desenho na televisão que faz uma paródia ao anime “Pokémon”.


A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta terça(02), às 21h30. Confira as sinopses.


Ano XXI / Episódio 13
A COR AMARELA
(The Color Yellow)


A Senhora Hoover dá à classe uma missão: escrever sobre suas árvores genealógicas. Lisa fica chocada ao descobrir a verdade por trás da família Simpson. Ela encontra um diário na casa que pertencia a Eliza Simpson. Assim, Lisa mergulha no mundo da escravatura e da história da família Simpsons para preparar um texto para o mês da História Negra.



Ano XXI / Episódio 14
CARTÕES POSTAIS DA DESUNIÃO
(Postcards From The Wedge)


Quando Bart não entrega sua lição de casa, a Sra. Krabappel envia uma carta sobre seu comportamento à casa dos Simpsons. Apesar dos esforços de Bart para impedir, Homer lê a carta. Ele e Marge visitam o Diretor Skinner para uma conferência de pais e professores. Furioso, Homer castiga Bart, mas Marge tem uma abordagem mais compreensiva. Quando Bart percebe que pode por Homer e Marge um contra o outro em benefício próprio, suas intrigas atingem novas proporções.


Terça, 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário