sexta-feira, 26 de abril de 2013

Episódios de Hoje de 'Os Simpsons':Sexta, 26/04/2013


Lisa vira aprendiz de um lendário mágico, o Grande Raymondo, que a ajuda a desenvolver habilidades mágicas /

Os dois episódios de OS SIMPSONS, que vão ao ar nesta sexta(26), às 21h30, trazem dois temas completamente distintos, mas com a pitada sarcástica repleta de referências e aparições típica da família amarela.

O primeiro da noite é uma sátira ao mundo dos mágicos e a concorrência pesada e desleal do meio, além de fazer uma paródia do ilusionista Criss Angel, representado pelo personagem Cregg Demon. Lisa se torna aluna de um lendário mágico e começa a aprender os truques e a entender os bastidores desse mundo, com outros ilusionistas tentando roubar os números dos outros. Como não poderia faltar, há muitas aparições, e de grandes nomes: Houdini, um dos mais famosos escapistas e ilusionistas da História; David Copperfield, um renomado mágico e ilusionista dos Estados Unidos, conhecido principalmente por sua combinação de ilusões espetaculares; Rick Jay, mágico ilusionista que também é ator e escritor norte americano; além de Penn & Teller, uma dupla de ilusionista e comediante norte americanos conhecida por numerosos programas de televisão e apresentações em palco ao vivo, desde o fim de 1970.

No segundo episódio, a trama gira em torno da suspeita de Marge de que sua irmã Selma casou com um integrante da máfia, chamado Fat Tony. A mãe Simpson vai, ao lado de Homer, conhecer o lar do casal e tirar a prova de quem realmente é o novo membro da família.

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta sexta(26), às 21h30. Confira as sinopses.


Ano XXII / Episódio 18
A GRANDE SIMPSINA
(The Great Simpsina)

Os Simpsons são cumprimentados pelo cantor Ewell Freestone, quando eles visitam uma fazenda de pêssego. Quando Marge têm inspirações com receitas de pêssego, Lisa e Bart tentam se livrar da fruta. Mais tarde, Lisa vira aprendiz de um lendário mágico, o Grande Raymondo, que a ajuda a desenvolver habilidades mágicas. Os estudantes da escola de Lisa a persuadiam a revelar o truque mais famoso de Grande Raymondo. Quando um mágico rival provoca perigo às mágicas de Grande Raymondo, ele tem um truque na manga e confronta Ricky Jay, Penn & Teller e David Copperfield, mostrando a eles por que ele é o mestre do ofício.

Ano XXII / Episódio 19
AS VERDADEIRAS DONAS DE CASA DE TONY GORDO
(The Real Housewifes of Fat Tony)

Tony Gordo e Selma, a estranha irmã de Marge, se apaixonam e se casam depois de um rápido namoro. Marge tem sua opinião sobre o casamento do casal após Selma começar a priorizar sua aparência e o novo estilo de vida elegante na sua família. Por isso Fat Tony convida Homer e Marge para uma escapada de fim de semana na costa de Nova Jersey. Enquanto isso, Bart descobre um talento especial que o permite detectar a localização de trufas pelo cheiro e Lisa agarra a chance de ganhar dinheiro sob os tesouros raros culinários.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário