quarta-feira, 17 de abril de 2013

Entrevistados do 'Programa do Jô':Quarta, 13/04/2013



No Programa do Jô desta quarta-feira, 17/04, o apresentador Jô Soares entrevista o cantor e apresentador Thunderbird, o perito criminal Guilherme Jacques e a jornalista Glecy Helena Coutinho da Silva.

O cantor e apresentador da MTV, Thunderbird, vai falar sobre seu quarto CD, “Osciloscópio”, no qual é acompanhado pela banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida. Thunderbird também vai comentar sua vida antes da fama.

Guilherme Jacques é graduado em Ciências Biológicas e mestre em Ciências Genômicas e Biotecnologia. Atualmente, é perito criminal federal do Instituto Nacional de Criminalística. Na Polícia Federal, atuou na criação do laboratório de genética forense do INC e como responsável pelo mesmo. Agora, trabalha para a implantação da Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos no Brasil e vai falar sobre o Banco Nacional de DNA de criminosos.

Glecy Helena Coutinho da Silva tem 79 anos e uma vida cheia de histórias. É jornalista aposentada, adora cinema, conhece tudo sobre rádio dos anos 40 e 50. Já fez dois curtas premiados.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário