domingo, 7 de abril de 2013

'Domingo Legal':Programa de Hoje, 07/04/2013


No Domingo Legal deste domingo, 7 de abril, Celso Portiolli presta uma homenagem especial a Maisa Silva, apresentadora do Bom Dia e Cia e uma das estrelas de Carrossel.


Maisa Silva (Foto: Mariane Lima/SBT)

Celso recebe também o ex-jogador de futebol e apresentador Paulo Sérgio e Karina Bacchi, do "Menino de Ouro", e os três últimos garotos desclassificados para participar do quadro "Bolada Certa". Tem também a presença dos campeões de "Freestyle" Eduardo Key e Pedrinho dando uma demonstração do esporte, ao vivo, no palco.




Paulo Sergio e Karina Bacchi (Foto: Artur Igrecias/SBT)

E mais: direto do Canadá, tem as "Olimpíadas de inverno do Domingo Legal".




Neste domingo, 7 de abril, Celso Portiolli desembarca no Canadá para fazer, com exclusividade, as Olimpíadas de Inverno do Domingo Legal.







Bruna, Diana e Nelsinho se enfrentam em provas de arrepiar, entre elas, a corrida de trenó na neve e o ski na montanha. Além disso, tem um super desafio: depois de entrar em uma piscina com temperatura de 40 graus, eles terão que sair de lá e permanecer numa temperatura de 5 graus negativos. O último que ficar fora da piscina é o vencedor da prova. Já o perdedor terá que mergulhar em um lago congelado. Quem será que leva a melhor?


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h


Fonte/Divulgação:SBT

4 comentários: