domingo, 14 de abril de 2013

'Domingão do Faustão':Programa de 14/04/2013


As atrações do Domingão do Faustão estão imperdíveis! Depois de dançar "Conga", na pele da escrivã Jô, em Salve Jorge, Thammy Miranda vai ao palco do programa comentar o sucesso que a personagem está fazendo. Ela será a estrela do quadro Eu Acho e a galera vai dizer o que pensa sobre a atriz que está arrasando na novela das 21h. Aproveite para falar o que você acha da Thammy! 

Você também não pode perder a mega participação de Zezé Di Camargo e Luciano ao vivo! Uma das duplas de maior sucesso no Brasil vai cantar muitos hits e entregar os projetos que vêm por aí em 2013. Quer saber algo sobre os ídolos do sertanejo? 

E neste domingo, é a vez de as mulheres garantirem a risada da galera. Fabiana Karla e Suzana Pires vão divertir a todos contando o que os homens fazem que mais irritam as mulheres. Ih, isso vai dar o que falar, hein?! Quer participar deste papo? 

A nova temporada do Dança da Galera estreia com a disputa entre Bento Gonçalves (RS) X Corumbá (MS). O Domingão promete um show de dança na sua telinha! Qual será a cidade que vai levar o prêmio de R$ 100 mil? Sérgio Marone, Monique Alfradique, Ricardo Pereira e Fernanda Motta são os embaixadores do quadro. Eles vão falar sobre as cidades que estão representando e contar tudo o que aprontaram por lá!

Para fechar o seu domingo com chave de ouro, você confere as divertidas Videocassetadas! Aliás, não esqueça: você pode mandar o seu vídeo engraçado para a gente para ele ser exibido aqui no site do Faustão ou na telinha da Globo. 


Todas essas atrações e muito mais você confere neste Domingão, a partir das 18h!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário