segunda-feira, 15 de abril de 2013

'Cuidado com o Anjo':Capítulo de Segunda, 15/04/2013


Estefânia e Isabela olham para Malú com curiosidade.Cecília comenta com João Miguel que sente ternura por Malú e tentará ser como uma mãe para ela. Padre Anselmo critica João Miguel por não ter cumprido seu compromisso de cuidar de Malú.
Ele se explica e diz que agora ela está no seio de uma verdadeira família, os Velarde. Cecília diz a Estefânia que deve considerar Malú como se fosse sua irmã. Ardilosa, ela comenta com Isabela que precisa se livrar da presença de Malú.
Patrício faz um sermão a Malú. Elza conta a Amador que Malú está morando na casa do juiz Velarde. Malú tem seu primeiro desentendimento com Martírio, a governanta da mansão.
Candelária visita Malú em sua nova casa e ela conta que Cecília a trata muito bem. Estefânia e Isabela desconfiam que existe algo entre Malú e João Miguel. Candelária sugere a Malú que aceite o pedido de casamento de Adriano, mas ela nega e promete se comportar bem para não ter mais problemas.
Estefânia força João Miguel a ser seu par na festa. Depois, comenta com Malú para provocá-la. Malú fica triste ao saber que João Miguel está de viagem marcada e Estefânia pergunta se ela está apaixonada por ele.

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário