quinta-feira, 18 de abril de 2013

'Carrossel':Capítulo de Quinta, 18/04/2013


No cemitério, Paulo mostra a Davi o que ele terá que fazer.Davi descobre que Paulo disse a Valéria que ele jogaria um gato raivoso pela janela dela. Paulo desmente. Jaime chega com sua roupa de fantasma ao cemitério. Paulo e Davi chegam em seguida para gravar o vídeo.
Davi acende uma vela e grava o vídeo, ele diz que é muito valente, mas está com a voz embargada por medo. Jaime aparece vestido de fantasma atrás de Davi. O coveiro do cemitério tem uma aparência fantasmagórica e grita com os garotos, que saem correndo aos berros.
Na escola, Davi tenta falar com Valéria, mas ela o trata com indiferença. Davi, Jaime e Paulo brigam na escola. Helena e Firmino os separam. Helena chama a atenção de Jaime, pois ele anda arrumando uma briga atrás da outra.
Jaime conta que ele e Paulo levaram Davi ao cemitério para assustá-lo. No pátio, Valéria pede desculpas a Davi, os dois se abraçam.
Larissa, aluna de Suzana, fará uma festa à fantasia e convida toda a Escola Mundial. Carmen está triste, pois não tem dinheiro para alugar a fantasia.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário