sábado, 26 de janeiro de 2013

'Zorra Total':Programa de Sábado, 26/01/2013


No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe no sábado, dia 26, nasce uma nova estrela da teledramaturgia: Janete (Thalita Carauta). Após um abaixo-assinado de diversos admiradores da “babuína” para a criação de uma novela em sua homenagem, ela é convidada para estrelar a trama Salve Janete.

Janete ganha papel na novela Salve Janete (Foto: Rede Globo)
Janete ganha papel na novela Salve Janete, no dia 26
(Foto: Rede Globo)

A protagonista nem se intimida com indiretas de que não é atriz profissional e já começa a divulgar o futuro papel para a imprensa. Diante dos repórteres, ela revela que tem o ensaio de um beijo marcado com seu par romântico na novela, no Metrô Zorra Brasil.

Antes, porém, Janete encontra Valéria (Rodrigo Sant’Anna) em um dos vagões e percebe os ciúmes da amiga com seu repentino sucesso.

Ao ver o desejo da best friend por glamour e fama, Janete promete conseguir uma ponta na novela para ela e até um encontro com o galã da trama. Mas as propostas não irão agradar tanto assim a assessora de poeiras e detritos.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha e vai ao ar logo após a novela Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário