domingo, 20 de janeiro de 2013

'Vrum':Programa de Domingo, 20/01/2013


Vrum-Logo-TTV_thumb.jpg

No Vrum deste domingo, 20 de janeiro, às 8h30, traz o teste com o novo Ford Fusion. Ele será vendido em mais de 160 países, por isso a Ford apostou na mudança do visual para que o carro ficasse com ar global. Emilio Camanzi dá as notas para a única versão que será vendida, a Titanium.

O quadro “Sonhando Auto” apresenta a família Mercedes-Benz AMG SLS. Apesar de serem “irmãos”, é quase impossível encontrar os três representantes na mesma pista, já que eles têm personalidades distintas. O SLS GT, além de ser o mais velho, é o mais comportado e despeja 583 cavalos. Depois vem o Electric Drive, preocupado com o meio ambiente, é impulsionado por motores elétricos. E o mais novo SLS GT3 é o amante das pistas. Apenas cinco foram fabricados para comemorar os 45 anos do clã AMG.

Férias e verão são sinônimos de litoral para muitos brasileiros. E para quem segue de carro rumo à praia, não pode esquecer dos estragos que a maresia pode causar no automóvel. O repórter Sid Marcus vai mostrar os cuidados que se deve ter. Na reportagem de Rogério Ferreira, um alerta: a maioria dos consumidores se preocupa com quase todos os itens do carro, poucos se lembram dos cuidados com os airbags. Eles têm validade e necessitam de cuidados, afinal, salvam vidas.

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário