terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vitor, novo galã de 'Malhação' entra Hoje na Novela


O ator viverá um motoqueiro na trama. Certamente muitas garotas ficarão aos seus pés (Foto: Malhação / Tv Globo)
Vitor chega para arrasar e vai arrancar muitos suspiros, na trama e das fãs 
(Foto: Malhação / TV Globo)

Vitor se interessará primeiro por Fatinha, o que desperta o ciúme de Bruno.Mas é por Lia que seu coração baterá mais forte!
Acompanhe 'Malhação', de Segunda a Sexta, depois do 'Globo Notícia'!

Ele tem a maior pinta de galã, não? (Foto: Malhação / Tv Globo)
O cara tem a maior pinta de galã

Fonte/Divulgação:Rede Globo

5 comentários:

  1. Olhos azuis e joelhos bem grossos...hum!adorooo!!!

    ResponderExcluir
  2. gente quando eu vi ele quase caio pra trás até agora estou suspirando ah !

    ResponderExcluir
  3. eu adorei que o victor entrou na manhaçao ,na hora que ele tirou o capasete eu quase desmaiei eu ate agora estou suspirando.meu deus ele e lindo noossssa assim voce me mata ai se eu te pego victor.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIA QUE DINHO E LIA FICASSE JUNTO ´´VOU SENTIR SAUDADE DE DINHO´´MÁS VALEU APENA ELE IR SIMBORA COM ESSA GRINGA NOJENTA COMO DIZ LIA,ENTÃO EPOIS QUE VICTOR ENTROU NA TRAMA EU QUERO QUE ELE FIQUE COM LIA MESNO.COM A TV ORELHA SE ELE FOR FILMA VICTOR E LIA E CHEGASSE NO CELULAR DE DINHO E SER TÃO BOM.THAU MEUS SINCEROS VOTOS SÃO ESSES!BEIJOS GLOSS.......................

    ResponderExcluir