sábado, 19 de janeiro de 2013

'Vitor Belfort X Michael Bisping' ao vivo no 'Combate'

Divulgação

No dia 19, direto de São Paulo, o canal Combate transmite ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h, o UFC Belfort vs Bisping. O evento traz 11 brasileiros em ação e todos os confrontos serão transmitidos pelo canal. Na principal luta da noite, pelo peso médio, Vitor Belfort encara o inglês Michael Bisping. O vencedor fica mais próximo de um desafio contra Anderson Silva, atual campeão da categoria.

O Combate mais uma vez fará a maior cobertura do UFC. Além da transmissão ao vivo de todas as lutas do evento (card preliminar e principal), exibe também ao vivo a pesagem oficial, na véspera. Durante a semana, o canal de lutas também traz uma programação especial, totalmente voltada ao UFC em Sampa, com entrevistas exclusivas e confrontos envolvendo os principais personagens da edição.

A luta principal traz o ídolo Vitor Belfort, mas todos os desafios da noite terão atletas brasileiros em ação. Entre os destaques, Daniel Sarafian, finalista do TUF Brasil, faz a aguardada estreia pela organização. Sarafian irá enfrentar o americano CB Dollaway pela categoria dos pesos médios.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro, GVT e Viacabo.

Confira todas as lutas transmitidas em São Paulo:

Vitor Belfort x Michael Bisping

Daniel Sarafian x CB Dollaway

Gabriel Napão x Ben Rothwell

Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

Milton Vieira x Godofredo Pepey

Ronny Marques x Andrew Craig

Diego Nunes x Nik Lentz

Edson Barboza x Lucas “Mineiro” Martins

Yuri Marajó x Pedro Nobre

Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó

Francisco Massaranduba x C.J. Keith

Fonte/Divulgação:Canal Combate

Um comentário:

  1. Depois que a globo começou a tomar conta do UFC ficou difícil assitir alguma luta ao vivo!!!!!!

    ResponderExcluir