terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Último Dia de 'Dinho' em 'Malhação':Hoje, 22/01/2013

Dinho se despede de Lia, que chora muito depois que ele vai embora (Foto: Malhação / TV Globo)
Dinho se despede de Lia, que chora muito depois que ele vai embora
 (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de ter a sua traição descoberta e e de ter sido enxotado na primeira vez em que tentou se explicar, Dinho (Guilherme Prates) volta a aparecer no quarto de Lia (alice Wegmann), enquanto a gatinha toca sua guitarra, cabisbaixa. Assim que o vê, ela fica surpresa e faz piada, dizendo que, se não estivesse com gesso no pé - resultado do atropelamento por um motoqueiro misterioso -, o colocaria para fora dali com um belo chute!

Ainda mal por causa do que fez a Lia, Dinho desarma e diz que a roqueira não precisa tratá-lo desse jeito. Ele revela que também está sofrendo com os últimos acontecimentos e que está de partida para outro país.

Na frente do gato, Lia se faz de durona e não deixa transparecer emoção alguma, apesar do baque que sente com a revelação. Dinho fala que ainda a ama, mas ela corta logo o papo. “Doeu muito, tanto que eu não sei nem dizer quanto. Mas agora passou. Ficou só um vazio, sabe?”, termina ela.

Antes de ir embora, desta vez para sempre, Dinho ainda diz, chorando: “Desculpa por ter estragado tudo. Se eu pudesse voltar atrás... Mas não dá, né? Eu te amo. Tchau, Lia”. O rapaz, então, some pela porta. Lia larga a guitarra e chora compulsivamente. É o fim do casal.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. amo malhaçao e tenho o sonho de participar

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada da rede Globo, retirar o personagem Dinho, como se a culpa pela baixa audiência fosse do ator Guilherme Prates, quando na verdade a culpa é do autor que se perdeu completamente na trama!!!

    ResponderExcluir