sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Último 'Casos de Família':Sexta, 18/01/2013


O tema do Casos de Família desta sexta, 18 de agosto, é "Sou viciada em seduzir". Christina Rocha recebe no programa Ricardo e Maiara. Ele conta que sua ex é arrogante e interesseira e ainda declara que ela não é tudo isso que pensa ser. "Só me apaixonei pela Maiara porque eu estava carente".

Carolina é amiga da Maiara, mas acha que ela precisa mudar muito: "A Maiara tem 20 anos, mas parece uma criança". Ela fala que a amiga usa os homens e que precisa arranjar um namorado. "Se o cara tem chave de carro ou de moto e Maiara parte pra sedução". Na opinião dela, Maiara só quer um homem que a banque.

Maiara se considera uma mulher muito sedutora: "Vários homens admiram a minha beleza". Ela confessa que gosta de usá-los. "Eu gosto de homem que tenha carro, pois andar a pé não é comigo". Ela ainda afirma que as amigas falam mal dela porque a invejam. Será?

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário