sábado, 12 de janeiro de 2013

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 12/01/2013


Paloma Bernardi e Dira Paes no TV Xuxa (Foto: Reprodução/ Xuxa Produções)
Paloma Bernardi e Dira Paes
 (Foto: Reprodução/ Xuxa Produções)

Neste sábado, dia 12, o ‘TV Xuxa’ traz uma mistura de ritmos musicais. A apresentadora recebe o cantor Daniel, embalando o público com seus sucessos românticos e contando os projetos para este ano.

Já MC Koringa faz a plateia dançar ao som de sua batida funk e, em seguida, conversa com Xuxa sobre carreira e as músicas que compõem trilhas sonoras de novelas. Por fim, Gabriel Gava chega ao palco agitando com o novo fenômeno “Arrocha”, e comenta a origem do gênero tradicionalmente baiano.


Xuxa ainda participa de um bate-papo com as atrizes Dira Paes e Paloma Bernardi, o secretário de justiça Paulo Abrão, a convidada Vânia Machado e a psicóloga Catarina Sabino sobre o tema da novela ‘Salve Jorge’, tráfico de pessoas.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. O programa de xuxa sabado dia 12/01/2013,foi muito interessante falando sobre o trafico de pessoas.gostaria se possivel ter mais informaçõese o nome do progeto que é responsavel a produção de xuxa mais uma vez está de parabéns.Atenciosamente.Salvador/Ba.

    ResponderExcluir