sábado, 5 de janeiro de 2013

'TV Globinho':Programa de Sábado, 05/01/2013


Na manhã deste sábado, dia 5, a partir das 8h35 - horário de Brasília -, a garotada não vai querer sair de frente da televisão com a programação especial da TV Globinho. Serão horas de muita diversão com os desenhos da Rede Globo, além do filme "A Dama e o Vagabundo 2". Você não pode perder!

Jack (Foto: Divulgação/Reprodução)
Jack Long anima a manhã de sábado
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Abrindo a manhã de sábado em grande estilo, a criançada confere Jake Long - O Dragão Ocidental, que narra as aventuras de um adolescente de 13 anos com uma surpreendente habilidade: a de se transformar em um dragão. Logo após é a vez de Mickey e Donald brilharem na telinha.
Os Pinguins de Madagascar vão aprontar todas em Nova Iorque. Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta acham que são uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park e partem para missões nas perigosas ruas da cidade.
Em Os Padrinhos Mágicos, Timmy Turner, um garoto de 10 anos precisa se livrar de uma babá malvada, pais excêntricos e videogames entediantes. Sabe como? Pedindo ajuda à suas fadas madrinhas completamente destrambelhadas. Mas quando os seres místicos em questão são Cosmo e Wanda, pode ser que ele consiga mais "ajuda" do que pediu. Caverna do Dragão também é uma das atrações deste sábado.
Direto do fundo do mar a garotada confere as aventuras de Bob Esponja e Adolepeixes.

Kong (Foto: Divulgação/Reprodução)
Kung Fu Panda (Foto: Divulgação/Reprodução)

A TV Globinho também exibe o filme "A Dama e o Vagabundo 2". Na sequência, o vira-lata Vagabundo agora vive feliz com sua amada Lady e seus quatro filhotes, mas a paz do casal acaba quando seu rebelde filho, Scamp, decide fugir para experimentar a liberdade das ruas. Para fechar esta manhã de muita diversão, Kung Fu Panda traz as aventuras do desajeitado panda Po.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário