quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

'Turco Louco' no 'De Frente com Gabi'

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, à meia-noite, Marília Gabriela recebe o empresário Alberto Har, conhecido como Turco Louco. Filho de imigrantes libaneses, Alberto nasceu na favela de Heliópolis e teve um começo de vida complicado, vendia sacos de farinha para ajudar no sustento da família.

Com o passar do tempo, investiu na carreira política e cumpriu quatro mandatos, dois como vereador e dois como deputado estadual. Amante do rock ingressou na moda e tornou-se o dono e criador da marca Cavalera. Turco Louco, um empresário reconhecido e que adora ideias provocativas.

No De Frente com Gabi, Alberto conta sobre sua infância difícil e como sua vida tomou um rumo diferente.



Foto: Carol Soares/SBT

Veja algumas frases que o empresário disse na entrevista:

• Jesus mesmo seria um rockeiro se estivesse vivo.
• Falavam de um jeito que chegava a dar medo (radicalistas cristãos). Mas o Conar entendeu que não era uma agressão.
• A gente confundia rojão com tiroteio na favela.
• Meus pais vieram de uma cidade muito pequena do norte do Líbano.
• Trabalhei na feira, gosto muito da feira.
• Montei meu primeiro negócio com 17 anos, uma estamparia. Queria camisetas que eu gostasse.
• Eu tinha o apelido de esfirra e meu irmão era o kibe.
• Todos os meus amigos de infância morreram, por causa da violência ou da droga.
• Depois de 15 anos de terapia e de ter ido para o Líbano entendi melhor meus pais.
• Minha mãe teve 16 filhos e nunca beijou meu pai na boca.
• O Sepultura foi à primeira banda que me procurou.
• A gente tem um governo cafona, porque não entende a importância da moda.
• A taxa tributária é muito alta e só agora vão falar de indústria criativas.
• Lá fora você precisa de personalidade para se vestir.
• No Brasil, precisa de personalidade e dinheiro.
• Eu nunca fumei um baseado, ninguém acredita.
• A droga está onde o estado não está.
• Desisti da política porque eu falava uma língua diferente da deles.
• Não me acho rico. Ainda viajo de econômica.
• Me arrependo de não ter feito teatro.

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, 30 de janeiro, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário