sábado, 26 de janeiro de 2013

'Top Cine', Sábado, 26/01/2013:'Determinado a Matar'


Steven Segal entra em ação na tela da Band /


O cartaz do TOP CINE deste sábado(26) às 22h15, na Band, é a trama “Determinado a Matar”, que traz no elenco o consagrado astro de filmes marciais Steven Seagal, que enfrenta impiedosos traficantes de drogas até ficar frente a frente com o imperador da máfia chinesa.

Seagal, ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais, e se tornou mestre. Abriu uma agência de segurança e ministrava treinamento para órgãos como a polícia japonês, agentes da CIA e militares americanos. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo de diversos calibres, tendo ministrado cursos na área para diversas forças de segurança. E treinou grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.


Suas habilidades e sua estampa o levaram ao cinema, onde tem grandes sucessos de bilheteria. “Determinado a Matar” é o segundo filme em que o diretor Michael Oblowitz e o ator trabalham juntos. O anterior foi “O Forasteiro”.
Tong, a máfia chinesa que causa tantos problemas neste filme de Seagal é um tipo de organização, presente entre os chineses que vivem nos Estados Unidos e Canadá. São sociedades secretas ou irmandades, criminosas.


A sessão TOP CINE, com “Determinado a Matar”, vai ao ar neste sábado(26), às 22h15.


DETERMINADO A MATAR
(Out For a Kill)

Ação, 2003, EUA, 86’, 16 anos/22 horas. Direção: Michael Oblowitz
Elenco: Steven Seagal, Corey Johnson, Michelle Goh, Chooi Kheng-Beh.

O professor de arqueologia Robert Burns lidera a equipe que procura objetos nas antigas ruínas do leste da China. Ele acaba encontrando artefatos preciosos e descobre por acidente que a máfia chinesa os utiliza para esconder e comercializar drogas. Sabendo que corre perigo pela descoberta, Robert imediatamente tenta escapar dos mafiosos, mas fica sabendo que sua leal assistente é capturada e morta. Robert torna-se o maior suspeito do crime e é preso pelos militares chineses, até que seja provada sua inocência. Em um acordo, os governos da China e dos Estados Unidos decidem soltá-lo para que sirva de isca para os traficantes. Livre e de volta aos Estados Unidos, Robert quer apenas deixar o passado para trás e recomeçar a vida. Mas a máfia Tong o encontra e ameaça não somente ele, mas também sua esposa. Robert quer vingar a morte daqueles que foram mortos e ir atrás de cada um dos membros da Tong. 


Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário