sábado, 19 de janeiro de 2013

'Top Cine', Sábado, 19/01/2013:'Ticker: Contra o Relógio'


Uma questão pessoal /  

Quando a contagem regressiva chega a zero, você está morto

O cartaz do TOP CINE deste sábado(19) às 22h15, na Band, é a trama “Ticker: Contra o Relógio”, que trás no elenco o astro de filmes marciais Steven Segal.
Segal é ator, produtor cinematográfico, escritor, diretor, mestre de artes marciais, músico, filantropo, policial e ativista.


Ganhou o apelido de "La Tortuga" na América Latina, devido ao seu jeito peculiar de lutar, que mescla movimentos relativamente lentos, porém muito eficazes. É considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente e um respeitado professor, tendo treinado grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

Com o sucesso absoluto em filmes como: “Nico – acima da Lei”, “Difícil de Matar”, ”Marcado para a Morte”, “Fúria Mortal e “A Força Em Alerta”, Segal se tornou uma das estrelas mais populares de Hollywood, lembrado sempre por seus papéis de policial violento.

O filme “Ticker: Contra o Relógio” é a atração do TOP CINE que vai ao ar neste sábado(19) às 22h15.

TICKER: CONTRA O RELÓGIO
(Ticker)
Ação, 2001, EUA, 88’, 14 anos/21 horas. Direção: Albert Pyun. Elenco: Steven Seagal, Dennis Hopper, Tom Sizemore, Linda Castro, Jaime Pressly.
Ray Nettles é um detetive da polícia de Chicago que ao investigar um assalto, vê o seu parceiro ser morto por um bando de terroristas liderado pelo sádico Swan. Apesar da fuga de Swan, Nettles consegue capturar um dos terroristas, a bela cientista Claire Manning. Swan ameaça agora fazer explodir uma bomba até Claire, a sua namorada, ser libertada. Nettles decide aliar-se a Frank Glass, comandante da Brigada de Minas e Bombas e um dos maiores “expert” em explosivos do mundo. Quando Swan cumpre a sua ameaça a faz explodir todo um quarteirão, Glass decide sair e trabalhar na captura do bando como uma questão pessoal, e assim, opta por libertar Claire, na tentativa de que ela os leve ao chefe do grupo.



Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário