sábado, 5 de janeiro de 2013

'Top Cine', Sábado, 05/01/2013:'Os Outros'


Nicole Kidman em ação /  

Você acredita em fantasmas? Ela não!

Neste sábado(5) a Band exibe na TOP CINE , às 22h15 “Os Outros”, uma obra de suspense do diretor Alejandro Amenábar. O filme foi produzido por Tom Cruise, então marido de Nicole Kidman, a estrela do cartaz da Band.
Misticismo católico, sobrenatural, crime real e castigos do outro mundo formam um espiral crescente de suspense assustador, onde os méritos de um diretor metódico, um roteiro que beira a perfeição e um elenco fabuloso se juntam para um belo espetáculo cinematográfico.
Além de Nicole Kidman outra atriz merece destaque, Fionnula Flanagan, que interpreta a governanta.
A exibição do filme ‘Os Outros” na sessão TOP CINE acontece neste sábado(5) a partir das 22h15.

OS OUTROS
(The Others)
Terror, 2001, Espanha/EUA, 105’, 14 anos/21 horas. Direção: Alejandro Amenabar. Elenco: Nicole Kidman, Christopher Eccleston, Elaine Cassidy, Eric Sykes, Fionnula Flanagan, Alakina Mann.
Na isolada ilha de Jersey, no final da Segunda Guerra Mundial, uma jovem mulher espera a volta de seu amado marido do front. Grace vem criando sozinha seus dois filhos em uma bela e espaçosa mansão vitoriana, onde acredita estar em segurança. Mas quando três novos criados chegam para substituir seus antecessores, que desapareceram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace revela estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Grace a princípio não acredita nas visões da filha, mas logo começa a sentir a presença de intrusos em sua casa. 



Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário