sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

'The Walking Dead':Episódio de Sexta, 11/01/2013 na 'BAND'


Série de sucesso mundial / Divulgação 

Quem perdeu a estreia não pode perder a reapresentação

Nesta sexta(11), às 00h10 tem a reapresentação da sére que é mania em todo o mundo na atualidade, THE WALKING DEAD.


A história é centrada em Rick Grimes, um policial de uma pequena cidade que foi baleado em serviço e depois de vários meses em coma acorda em um mundo tomado por zumbis.


Depois de voltar para casa e descobrir que sua esposa e filho estão desaparecidos, ele vai até Atlanta para procurá-los. Lá conhece um outro sobrevivente, Glenn, que leva Rick até um acampamento de sobreviventes.


A série é baseada na série em quadrinhos com o mesmo nome e foi criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série estreou no dia 31 de outubro de 2010 nos EUA e atualmente a produção já está na terceira temporada.


A história dos zumbis é multimídia. Além da graphif novel e da TV os amantes dos zumbis também podem acompanhar a versão da história em mangá e também com jogos, no videogame e também no tabuleiro.


A reapresentação do primeiro episódio da série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta sexta(11) às 00h10.


Confira a sinopse do 1º episódio:

Ano I / Episódio 01
DIAS PASSADOS
(Days Gone Bye)
O Vice-xerife, Rick Grimes, acorda no hospital, após ser baleado, e descobre que sua cidade foi invadida por zumbis. Depois de fazer amizade com os sobreviventes Morgan Jones e seu filho Duane, Rick sai em busca de sua esposa e filho.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário