quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

'The Good Guys':Episódio de Quarta, 30/01/2013


Quando os métodos de interrogação de Dan são considerados ilegais durante um julgamento, um traficante de drogas que a dupla prendeu meses atrás é solto. Mesmo sem dispor dos recursos do departamento de polícia, Dan promete prendê-lo de novo, usando apenas o dinheiro que tem no seu bolso. É isso que você confere em "3 Dólares e 52 Centavos", episódio de The Good Guys que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 30, logo após o Jornal da Globo.

Dan e Jack precisam prender, pela segunda vez, um traficante de drogas (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Dan e Jack precisam prender, pela segunda vez, um traficante de drogas
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Dan destrói um grande caso contra o chefe do tráfico de drogas, Wayne Young, já que seus métodos de interrogação são considerados ilegais. O detetive insiste que ainda pode colocar Wayne atrás das grades, mas Jack não vê como. Com o caso fechado, não haverá mais nenhum recurso do departamento. Dan então faz uma aposta: ele vai resolver o caso usando apenas o dinheiro que tem em seu bolso: 3 dólares e 52 centavos.

Assim que é solto, Wayne volta à ativa e arma um plano para vender heroína. Dan e Jack precisam pegar o traficante em flagrante para mandá-lo de volta ao tribunal e para isso, Dan descobre seu paradeiro com um informante de confiança. Eles vão até o local procurar pistas, mas acabam trancados dentro de um trailer que pertence, é claro, a Wayne. O traficante e seu comparsa dirigem o veículo para vender a droga sem ter a menor ideia de que carregam dois policiais na traseira do carro.

Jack e Dan precisarão de muita esperteza para se safar dessa. Você confere o desfecho dessa história nesta quarta-feira, dia 30, logo após o Jornal da Globo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário