quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'The Good Guys':Episódio de Quarta, 09/01/2013



Enquanto investigam um caso de vandalismo, Jack e Dan descobrem um padrão de roubo de carros antigos, em "Isca Humana", episódio de The Good Guys que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 9, logo após o Jornal da Globo.

Dan pede a ajuda de Julius, um criminoso em condicional, para a investigação (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Dan Stark pede a ajuda de Julius, um criminoso em condicional, na investigação
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)


Jack e Dan estão trabalhando no caso de uma janela quebrada. Enquanto recriam a cena do crime percebem que a luz de um poste em frente à casa da vítima também foi danificado. Jack faz uma pesquisa de todos os postes com luzes quebradas na região e descobre um padrão envolvendo roubo de carros vintages.

Eles pedem para a detetive Kiersten Joyce fazer uma batida, mas ela nega, alegando que não existem evidências suficientes. Isso, é claro, não será impedimento para a dupla seguir adiante com o caso e montar sua própria investigação.

 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox) 
Jack se esconde atrás de um dos carros roubados 
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Primeiro, eles precisam achar um carro vintage e acaba sobrando para Dan ter seu veículo usado como isca. O próximo passo é conseguir um dispositivo de rastreamento. O único que eles têm acesso é uma tornozeleira usada por criminosos em condicional, mas com um detalhe: a tornozeleira ainda está sendo usada por um bandido chamado Julius. Depois de fazerem um acordo com ele, os detetives colocam o plano em prática, porém, após um descuido, o carro de Dan é roubado com Julius dentro, escondido no porta-malas.

Será que Jack e Dan vão conseguir resolver este caso? Você descobre nesta quarta-feira, dia 9, logo após o Jornal da Globo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário