terça-feira, 22 de janeiro de 2013

'Terra Nova':Episódio de Terça, 22/01/2013


Em "O Que Resta", episódio de Terra Nova que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 22, logo após o Jornal da Globo, Elisabeth, Jim, Malcolm e Taylor investigam o estranho silêncio em uma rádio próxima a um posto científico. Durante a investigação, eles descobrem que um misterioso vírus está causando perda de memória, paranoia e, eventualmente, morte. O grupo precisa trabalhar junto para encontrar a cura antes de perderem sua sanidade mental e toda a colônia ser infectada.

Elizabeth e Taylor descobrem vírus que pode ameaçar toda a colônia (Foto: Divulgação / Reprodução)Elizabeth e Taylor descobrem vírus que pode ameaçar toda a colônia 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

O relógio está contra os viajantes que habitam Terra Nova. Após perderem o contato com o posto científico, Elizabeth e Taylor decidem investigar. Eles acreditam que os cientistas foram vítimas de um poderoso agente patogênico que apagou suas memórias, fazendo-os retornar a algum ponto do passado. Enquanto procuram a cura, Elizabeth e Taylor precisam ficar em quarentena.

Equipe tenta encontrar a cura antes que o vírus se espalhe (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Equipe tenta encontrar a cura antes que o vírus se espalhe
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Preocupados com a demora deles, Jim e Malcolm embarcam em uma viagem não autorizada para o posto, mas uma surpresa nada agradável os espera. Ficou curioso? Então não perca o desfecho dessa história nesta terça!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário