terça-feira, 1 de janeiro de 2013

'Terra Nova', Primeiro Episódio na 'Globo':Terça, 1/1/2013


Em "Genesis - Parte I", episódio de Terra Nova que a Rede Globo exibe na madrugada desta terça-feira, dia 1 de janeiro, para quarta, a família Shannon chega à Terra Nova, uma linda e perigosa colônia que faz parte de uma experiência para salvar a raça humana.

A família  (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
A família Shannon chega à Terra Nova
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Jim Shannon, um devotado pai com um passado duvidoso, guia sua família através desse mundo novo de beleza, mistério e terror. A esposa dele, Elisabeth, é uma cirurgiã e a mais nova contratação do time de médicos da Terra Nova. Josh é o filho de 17 anos, que está receoso de deixar a vida que conhece para trás, mas depois de sua chegada sente-se imediatamente atraído por Skye, uma bela jovem que não gosta de seguir regras. Maddy, a estranha irmã de Josh, de 15 anos, enxerga em Terra Nova um lugar onde ela tem a chance de se reinventar.
Embora o emprego de Elisabeth tenha garantido uma vaga para a sua família na peregrinação, um segredo envolvendo a filha deles de cinco anos, Zoe, pode colocar em risco o lugar deles na colônia.

Nathaniel  (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)Nathaniel Taylor é o líder de Terra nova 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Em Terra Nova, a família Shannon é apresentada a Nathaniel Taylor, o carismático líder do assentamento. Taylor avisa aos recém-chegados que embora Terra Nova represente um lugar de novas oportunidades e recomeços, nem tudo é tão poético quanto parece ser: junto das lindas cachoeiras, céu azul e vasta vegetação, o terreno é cercado por perigos. Além de dinossauros carnívoros, há uma colônia de dissidentes, comandados por Mira, que são contra Taylor e sua liderança.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário