sábado, 19 de janeiro de 2013

'Sítio do Picapau Amarelo':Episódio de Sábado, 19/01/2013


Os moradores do Sítio do Picapau Amarelo estão aprontando mais uma! Neste sábado, dia 19, a Rede Globo anima a manhã das crianças com o episódio "Um Lugar Diferente", exibido a partir das 8h05, horário de Brasília.

 (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Um livreiro descobre os segredos dos moradores do sítio 
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Um vendedor de livros de aventuras chega ao Sítio confiante de que irá conquistar a clientela da região. Sem conhecer as histórias extraordinárias do lugar ou os seus moradores especiais, o livreiro oferece as mercadorias como se elas fossem a única forma de trazer emoção e fantasia para a vida de Dona Benta e das demais pessoas que vivem lá.

Enquanto o senhor fala, com o seu ar de superioridade, Emília começa a perder a paciência, mas a matriarca da casa pede para que a boneca mantenha a calma e não revele a verdadeira rotina do Sítio. Afinal, um sábio sabugo de milho, uma boneca falante, um leitão que reclama quando não é alimentado e o mágico pó de pirlimpimpim seriam um prato cheio para atrair curiosos e acabar com a paz de todos.

Apesar dos pequenos sustos que Emília dá no livreiro, Dona Benta consegue convencê-lo de que a sua residência não passa de um lugar normal, porém ele vai embora desconfiado. No dia seguinte, ele retorna de surpresa e leva um susto ao ver tudo que realmente acontece. Disposto a anunciar para todo mundo a verdade sobre os moradores do sítio, o livreiro carrega Emilia em sua maleta para provar a existência daquele mundo mágico. Agora todos terão que encontrar uma forma de proteger o segredo do local e resgatar a boneca.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário