sábado, 12 de janeiro de 2013

'Sessão Livre', Sábado, 12/01/2013:'Desafiando os Limites'


Orgulho da Nova Zelândia /  


A extraordinária aventura de Burt Munro

A atração da SESSÃO LIVRE deste sábado(12), às 16h40, é o filme “Desafiando os Limites”. Baseado em fatos reais, a trama revive a epopeia do esportista Burt Munro, o neozelandês que quebrou o recorde mundial de velocidade sobre rodas.
Durante as filmagens, os filhos do verdadeiro Burt visitaram o set e se emocionaram com a performance tão autêntica do pai, interpretado por Anthony Hopkins.

O filme ganhou sete das dez categorias em que foi indicado no “New Zealand Screen Awards”, incluindo melhor roteiro, melhor ator para Anthony Hopkins e melhor filme. O roteiro e a direção são de Roger Donaldson.

O filme “Desafiando os Limites” é o cartaz deste sábado(12) na SESSÃO LIVRE, às 16h40, na Band.

DESAFIANDO OS LIMITES
(The World’s Fastest Indian)
Drama, 2005, EUA/Nova Zelândia, 127’, livre. Direção: Roger Donaldson. Elenco: Anthony Hopkins, Juliana Bellinger, Chris Bruno, Jessica Cauffiel, Wesley Dowdell, Phoebe Falconer, Tim Farmer, Patrick Flueger, Walton Goggins, Gavin Grazer, Saginaw Grant, Bruce Greenwood, Joe Howard.
Nascido numa pequena cidade da Nova Zelândia, em 1899, Munro sonhava em romper as barreiras do anonimato provinciano e escrever seu nome na história como o homem mais rápido do mundo. Em 1967, depois de passar a vida trabalhando na sua adorável motocicleta Indian Scout, ele finalmente embarca em uma viagem para Utah, Estados Unidos, para participar de uma corrida. Já idoso, ele consegue realizar seu sonho e torna-se um herói nacional em seu país de origem.


Sábado, 16h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário