domingo, 13 de janeiro de 2013

'Sessão Especial', Domingo, 13/01/2013:'Fuga à Meia-Noite'


De Niro em ação /  

O filme “Fuga à Meia-Noite” é o cartaz da Band na SESSÃO ESPECIAL deste domingo(13), às 15h25. Robert De Niro é o destaque da atração.
Na história Charles Grodin desviou 15 milhões de dólares, a máfia quer ele morto, o FBI quer que ele viva e Robert De Niro só quer que ele se cale.
A trama, indicada ao Globo de Ouro de melhor filme comédia, em 1989, primeiramente, teria uma personagem feminina para contracenar com De Niro. A atriz procurada para o papel era Cher, mas uma audição anterior do diretor Martin Brest com o ator Charles Grodin mudaram os planos.
Charles Grodin venceu o prêmio do Festival Internacional de Cinema de Valladolid na categoria de melhor ator, em 1988. Robert De Niro foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator pelo filme, em 1989. De Niro passou um tempo com mercenários de verdade como preparação para o papel.

“Fuga à Meia-Noite” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL neste domingo(13), às 15h25.

FUGA À MEIA-NOITE
(Midnight Run)

Ação, 1988, EUA, 123’, livre. Direção: Martin Brest. Elenco: Robert De Niro, Charles Grodin, Yaphet Kotto, John Ashton, Dennis Farina, Joe Pantoliano.

Um esperto estelionatário é capturado por um caçador de recompensas, que deve levá-lo de Nova York até Los Angeles. Mas o caçador ainda não sabe que seu prisioneiro deve uma fortuna a máfia e esta sendo perseguido por assassinos. A corrida através dos EUA mistura ação e humor, enquanto cresce uma estranha amizade entre os dois companheiros de viagem.


Domingo, 15h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário