segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

'Sansão e Dalila':Capítulo de Segunda, 07/01/2013


Simas observa Ieda abrir uma caixinha e retirar um anel de dentro.Ele explica que aquele anel pertenceu à sua esposa e que seria dado para a primeira filha que se casasse. Ieda sorri e abraça o pai, emocionada. Os dois falam sobre Sansão, até que se dão conta de que ele não está no local. Sansão está em um local pouco iluminado quando entra e vê a mulher em sua cama, sob os lençóis, de costas para ele. Ele deita-se e a abraça. Judi se vira e o beija calorosamente.
Sansão percebe e abre os olhos se surpreendendo ao ver Judi, que se afasta e para na porta. Ela começa a seduzi-lo tentando descobrir a resposta para o enigma. Sansão a segura pelo braço pronto para expulsá-la quando chega Ieda e pergunta o que sua irmã está fazendo ali. Judi desconversa e sai do quarto. Ieda diz que sua irmã é surpreendente. Sansão a surpreende com um beijo. Ao amanhecer, as cortesãs dançam, mas param quando veem Dalila entrar.
Dalila pergunta à Hannah onde está Myra. A chefe das cortesãs não responde e ameaça a permanência de Dalila no palácio. Dalila responde que ela está enganada e sai, deixando Hannah furiosa. Dalila anda no jardim à procura de Myra e pergunta a Cario sobre Myra. Cário aponta para um local onde Myra está despejando um galão com restos de comida. Dalila manda Myra deixar de fazer aquilo e diz que as coisas irão mudar.
Abbas está nervoso diante de Faruk e sugere que ao invés de utilizar Judi, o soldado deverá ameaçar a vida de Ieda para obter a resposta do enigma. Faruk sai apressado e Abbas permanece furioso, de costas para a porta. Ele se vira e se surpreende com Dalila. Ela pede para ver o príncipe, mas o comandante diz que Inarus não está no palácio. Abbas se oferece para resolver o problema de Dalila.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário