quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'Sansão e Dalila':Capítulo de Quarta, 09/01/2013



Aron e os soldados chegam até a casa de Simas. Ele indica o local para os soldados seguirem até lá. Simas está recolhendo seus pertences até que chega Aron, querendo saber onde está Sansão. Ele responde que não sabe, então os soldados o amarram juntamente com suas filhas e distribuem palha pela casa.
Um criado traz uma bandeja com frutas e taças. Tais se detém ao passar por ele e fica sabendo que tudo é para Dalila. Ela fica com a bandeja enquanto convence o criado a voltar até a cozinha. Tais pinga gotas de veneno nas duas taças. Soldados filisteus seguram algumas tochas aguardando o comando, até que Aron ordena que queimem a casa.
O fogo consome a casa de Simas e Faruk chega a cavalo e quer saber o que está acontecendo. Aron diz que são ordens do comandante. Ele ainda tenta entrar na casa mas o fogo o impede e os soldados o seguram. A bandeja de frutas e pães chega até Dalila que convida Myra, Jana e Yunet para se juntarem em sua refeição.
Ela coloca as taças diante de Myra e Yunet. Tais observa a tudo da porta. Alguns homens entram no palácio carregando alimentos. Hannah entra escondida entre eles. Sansão chega quando a casa de Simas arde em chamas. Soldados ainda tentam impedi-lo, mas ele os abate sem desviar de seu caminho e entra.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário