terça-feira, 1 de janeiro de 2013

'Sansão e Dalila', Primeiro Capítulo:Terça, 1/1/2013



Jidafe e outras crianças rasgam um pano e são repreendidos pela a mãe Zilá os protege. Perto dali, soldados filisteus marcham. O Mensageiro fica diante de Manoá e Zilá. Sansão se esconde. Sansão se levanta da mesa assustado.
Sansão e Héber caminham pelo povoado e são observados por garotas. Dalila, distraída no rio, depara-se com o padrasto. Enquanto isso, na feira de Timna, soldados filisteus passam por Sansão e Héber, que estão disfarçados com mantos.
Sansão se aproxima do grupo de mulheres onde está Dalila, mas um cavalo relincha, assustando a todos. Sansão vê Ieda, uma filisteia, caída no chão. Rudiju sai à procura de Dalila e agride Agar.
Manoá e Zilá se revoltam porque Sansão comentou seu interesse por uma filisteia. A caminho do povoado de Sansão, Faruk comanda os soldados filisteus. Agar culpa Dalila por se insinuar. Sansão aparece. Rudiju faz carinho em Dalila e a beija. Sansão luta com os dois soldados.
Faruk aplaude, debochado. Samara corre. Sansão e Faruk se encaram. Dalila tenta se desvencilhar de Rudiju. Dalila corre pela margem do rio e Rudiju vai atrás. Samara entra esbaforida na casa de Manoá.
Sansão e Faruk ainda se encaram e os soldados cercam Sansão. Dalila ainda corre seguida por Rudiju. Sansão ainda luta com os soldados filisteus. Zilá, Manoá, Héber, Samara e Jidafe chegam e observam. Zilá fica perplexa ao ver Sansão vencer os soldados. Após matar todos os inimigos, Sansão encara Faruk.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário